Header Ads

ads header

Breaking News

#felizdiadoamigo

Amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves? Sim, do numero Máximo de chaves que você possa arranjar. Amigo ainda pode ser classificado na classe dos irmãos que foram escolhidos, ou seus irmãos possam ser seus melhor amigos.
 Você pode até pensar que não tem amigos, mas sempre tem alguém, mesmo que seja de muito tempo, sempre existe alguém que você vai saber que doou seu coração a você e isso foi recíproco, é assim que se descobrem as grandes amizades, e mesmo que seja um grande clichê, mas o real é que só se sabe quem são na hora do aperto, aí eles vão estar lá, amigos se diferenciam dos colegas.
 Amigos ainda se dividem em classes, os da hora de bagunça, os que fazem rir sempre, os que dão conselhos, os que brigam com você como seus pais, mas só querem seu bem; os melhores amigos, esse são para vida toda, ou pelo menos eram pra ser.
Amigo é colo na angustia, calor no frio, alegria na tristeza, fortaleza no medo, sem vergonha nas vergonhas, amigo é gargalhada dentro do ônibus, é um filme de comedia no cinema, em casa; amigo fala a verdade, mente, amigo que é amigo também espera à hora certa, para tudo, até para chorar junto.
 O pior é saber que ninguém é igual, então nenhum amigo é igual, portanto qualquer fórmula pronta dita nesse texto é inútil.
Amizade é só entregar o coração a alguém e receber ele de volta pintando com alguma coisa feliz.
Pinte sua amizade, de olhos fechados, e deixe se guiar pela intuição.

Um comentário: