Header Ads

ads header

Breaking News

Uma questão de vida

Segundo a declaração dos Direitos da criança, ''a mesma em virtude de sua falta de maturidade física e mental, necessita de proteção e cuidados especiais, inclusive a devida proteçõ legal, tanto antes quanto após se nascimento''.
O aborto deixou de ser apenas uma questão religiosa e passou a ser econômica e social também. O que afeta ainda mais os índices de natalidade e crescimento populacional. Além de tirar o direito de vida de uma criança merecedora de seus direitos.
A prática do aborto é absolutamente brutal e só traz consequências negativas. Pois o que está em jogo são vidas de indivíduos como todos os outros que merecem oportunidades. Sem falar na vida das próprias mães que corre riscos.
Mesmo as condições da mãe sendo insuficientes para o sustento da criança ou se a gravidez foi gerada por estupro. A solução deve ser a entrega para a adoção, assim a mesma pode ter oportunidades de crescer com uma família e de ter toda proteção merecida.
Enfim, é preciso a conscientização da sociedade e dos próprios governantes, através de campanhas de orientação sexual, palestras, divulgação na mídia, debates sobre o assunto, etc.
Não podemos permitir a efetivação dessa lei que vai contra os princípios religiosos, sociais e que afeta a econômia do nosso país.

Nenhum comentário