Header Ads

ads header

Breaking News

Atravessamos

Atravessamos ruas, pontes, montes, castelos,

Atravessamos um dia, dois, três, cem mil.

Somos constantes atravessadores, a vida é cheia de abismos, só nos basta saber como chegar do outro lado. Um lado de maturidade nos renovou a cada dia, temos novas historias pra contar, somos eternos aprendizes das ruas.

Ruas que passam e nos passam tudo e todos, e nem pro lado nos damos o luxo de olhar, nem nos damos o direito de enxergar que a lua está linda, que o sol está nosso favor, ou que aquela chuva fina que às vezes nos desviamos, estão ali todos de propósito.

Na vida não existe coincidência, nada é por caso. Porque não aceitar o que não esta na nossa rotina, temos que ir contra corrente, sobrevivemos pela caridade daqueles que nos corrompem.

Às vezes reclamar da vida vira uma rotina, pra você e para outros, por favor, procure um analista, ninguém suporta problemas alheios, já nos bastam os nossos.

Hoje é dia 17 de Fevereiro de 2011, e se você para pra pensar um pouco esse é o único dia 17 de Fevereiro desse ano, e só nos basta escolher o que vamos fazer dele. Fazer dele, de nós, e dos outros, porque se a vida é bela, sejamos belos e bobos. Eternos apaixonados.

Vamos atravessar. Ser o que nos resta por hoje.

Nenhum comentário