Facebook

Postagem em destaque

Mais do mesmo?

ANUNCIOS

BANNER ANUNCIO !!

Featured Video

Random Posts

Recent Posts

Video Of Day

Brasil

Seguidores

Breaking News

Games

Fashion

Vontade

      Nesse paraíso perdido em que me encontro, só faço me achar, e me perder, e perco-me cada vez, numa vontade louca de me auto alimentar de vontades, ideologias antes não vistas, de seres ainda desconhecidos e palavras, e sentidos, sentimentos, desejos e principalmente a loucura de querer ser humano, mas 
       Escondida entre tantos clichês, e vocábulos e a arte de se esconder atrás do pronto, da ciência, em meio a exatidão, me perco e me acho num fascínio imenso do saber e prostar-me a produzir cada vez mais aquilo que de amor é cheio e de habilidade, vontade, ternura. Era como se fosse desabrochar de rosas, o rio invadindo o mar, o saco se esvaziando e jogando fora, colocando tudo em meio a fonemas e letras, e paixão e poesia, e vontade de unir, de fazer junções cada vez mais, e mais, mais, e mais, e mais...
Vitória Nunes

Share this:

Postar um comentário

slider

 
Copyright © Café, papo e fato. Designed by OddThemes