Header Ads

ads header

Breaking News

Afinal, tudo é a imagem


As coisas não são necessariamente obrigadas a mudar, tudo deveria ser simples, pais, melhores amigos, nunca deveriam morrer, e mesmo sabendo que isso acontece, ainda temos o luxo de sofrer.

Um ponto de partida tomado hoje, uma decisão entre dois caminhos, o que realmente escolhemos quem são nossos verdadeiros ídolos, heróis?

Pais, melhores amigos, nunca deveriam morrer, e mesmo sabendo que isso acontece, ainda temos o luxo de sofrer.

Beleza realmente deve ser fundamental hoje, não é?

Afinal, tudo é a imagem, que diga o mundo da moda, que tudo passa, tudo mesmo assim volta. Boa aparecia primeira impressão, julgamento sem conhecimento de causa eu diria. Eu diria talvez que somos todos panacas, drogados, todos com seus vícios, suas manias, um apontando o defeito do outro, ganhamos muito assim.

Vivemos nessa guerra das faces, o fim e o começo constante, o que realmente corresponde a nós?

O que me interessei ontem, hoje eu nem vejo mais. Ontem tive minhas idéias de jovem, hoje tenho minha vida adulta, medíocre, hipócrita. Riam de mim, me apontem, antes que eu mesmo faça isso.

Desculpem, hoje preferi não nascer pro dia. Amanha talvez o mundo saiba que não me venceu, e como dizia cazuza: O tempo não para.

Nenhum comentário