Header Ads

ads header

Breaking News

CAFÉ, PAPO & FATO NAS ONDAS DO RÁDIO





O rádio sempre foi uma enorme paixão em minha vida. Desde muito pequeno acompanhava com meu avô paterno as transmissões de jogos e jornalísticos em AM. Ainda adolescente percebi que minha vida estaria ligada a esta paixão.
Na universidade, Comunicação Social (Rádio e TV) foi o curso escolhido. Isso devido a grande influência dos anos nas rádios da cidade de Patos. Mas quis Deus, por sua exclusiva vontade e para sua glória, mudar os meus caminhos, distanciando-me do rádio por um bom tempo.
Ao Soberano que mudou os rumos de minha vida, coube trazer-me de volta, e creio que no tempo certo, ESTA GRANDE PAIXÃO. Depois de vários anos terei o privilégio de recomeçar no rádio.

O recomeço será no dia 07/05 (segunda-feira) às 16h na Jacumã FM 87.9. Nesse dia estrearei o CAFÉ, PAPO & FATO. Política, cultura, esportes, fé, diversão e muito mais,  serão acompanhados de música de qualidade em duas horas de um programa que será forte como um bom café e prazeroso  como um papo com os amigos sobre os fatos da vida.
Por isso quero convidar você para nessa segunda-feira às 17h sintonizar seu rádio na 87.9, sentar comigo, tomar um café, bater um delicioso papo sobre os fatos do dia e ouvir uma boa música.
Vamos tomar um café?!



Um abraço!
Caco Pereira

2 comentários:

  1. Gosto refinado de informações e música estarão juntos neste programa. Agora sim! Vamos ter nível elevado de programação cultural em nosso município.
    Sucesso a você Ricardo.

    Urias Linhares Alves

    ResponderExcluir
  2. Onde posso comprar um rádio desse para dar de presente para minha mãe/// Já procurei muito em Sampa, mas não acho....

    ResponderExcluir