Header Ads

ads header

Breaking News

Vontade

      Nesse paraíso perdido em que me encontro, só faço me achar, e me perder, e perco-me cada vez, numa vontade louca de me auto alimentar de vontades, ideologias antes não vistas, de seres ainda desconhecidos e palavras, e sentidos, sentimentos, desejos e principalmente a loucura de querer ser humano, mas 
       Escondida entre tantos clichês, e vocábulos e a arte de se esconder atrás do pronto, da ciência, em meio a exatidão, me perco e me acho num fascínio imenso do saber e prostar-me a produzir cada vez mais aquilo que de amor é cheio e de habilidade, vontade, ternura. Era como se fosse desabrochar de rosas, o rio invadindo o mar, o saco se esvaziando e jogando fora, colocando tudo em meio a fonemas e letras, e paixão e poesia, e vontade de unir, de fazer junções cada vez mais, e mais, mais, e mais, e mais...
Vitória Nunes

Nenhum comentário